terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Entrega de assinatura da Minhabonecavamp



Olá meninas! Temos mais uma entrega hoje e desta vez é da assinatura da Minhabonecavamp, vamos conferir?


Bom, essa foi a foto da sua doll que usei:

Vou te disponibilizar a imagem da sua doll que está na assinatura em tamanho grande mas caso for usa-la não esqueça de creditar:




E por fim, aqui está a tua assinatura, fiz duas opções, uma com coroa e outra com a torre:



Você pediu uma fonte feminina então eu coloquei a fonte Mathilde que é a que geralmente uso nos banners e como você não queria a nome do seu blog não coloquei.

É isso ai, espero que tenha gostado e por favor não retire os créditos, pode editar e modificar da forma que quiser, caso precise de mais algum png me informe pra eu te passar e qualquer duvida deixe nos comentários ok? Obrigada por nos escolher 



2 comentários:

  1. Meu Deus eu ameeeei s2
    Sério, vocês viram a minha nova fonte de gráficos que blog mais talentoso s2
    Quando não tiverem nada para fazer me mandem um gráfico hahahahahaha

    ResponderExcluir

© Theme Free - 2015 | Todos os direitos reservados / Criado por: Carol Sgomes - Tecnologia do Blogger.