quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Novidade + Graphic free

Oii meus amores, tudo bem? não vou colocar banner nessa postagem pois não tenha a imagem aqui salva no meu notbook ...

Bem... vamos direto ao assunto : A NOVIDADE !!!!

a novidade é que eu baixei no meu notbook o gimp um editor de fotos , super bom !

E agora vou postar gaphics melhores haha ♥

Mas tem uma coisa ruim :[ é que eu não posso mexer muito no notbook,minha irmã fica as vezes assistindo séries nele :[


Mas consegui um tempinho para fazer UM graphic :D

Bem.. sou iniciante nesse editor , ignorem !

Se pegar coloque os devidos créditos , e se não colocar eles ... vai pra listra negra e nunca mais vai sair de lá!

Postado por ...
DAIANEFELIZ407

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Entrega de assinatura da Minhabonecavamp



Olá meninas! Temos mais uma entrega hoje e desta vez é da assinatura da Minhabonecavamp, vamos conferir?


Bom, essa foi a foto da sua doll que usei:

Vou te disponibilizar a imagem da sua doll que está na assinatura em tamanho grande mas caso for usa-la não esqueça de creditar:




E por fim, aqui está a tua assinatura, fiz duas opções, uma com coroa e outra com a torre:



Você pediu uma fonte feminina então eu coloquei a fonte Mathilde que é a que geralmente uso nos banners e como você não queria a nome do seu blog não coloquei.

É isso ai, espero que tenha gostado e por favor não retire os créditos, pode editar e modificar da forma que quiser, caso precise de mais algum png me informe pra eu te passar e qualquer duvida deixe nos comentários ok? Obrigada por nos escolher 



Entrega para Minhabonecavamp



Oii amores, como prometido , vou entregar os banners pra Minhabonecavamp
Bem.. demorei um pouco porque tava escolhendo os efeitos e as fontes aushausa
Fiz 3 :




Comente ai qual que vc vai pegar aushaus XP
e se não gostar do gráfico você tem 72 horas para reclamar.

Bj :*

Desculpem


Oii meus amores, mil desculpas por não ter postado esses dias :/ é que eu posto em 2  blogs e fica uma correria , sempre to dando um jeitinho pra conseguir fazer um graphic. E minha internet está muito ruim e hoje não pegou a manhã inteira , desculpem mesmo :"( Espero que intendam.

Ah, e daqui a pouco vou entregar o banner pra minhabonecavamp
Bjs :*

Entrega do Banner da Ariaandyou



Olá meninas! Aqui está a entrega de nossa primeira encomenda para a doll Ariaandyou:

Ela pediu que fosse usado essa imagem da Emma Watson como base:


E o banner ficou assim:


Aria, vou te disponibilizar o png pra caso queira fazer seu próprio banner futuramente:


Bom, é isso ai espero que tenha gostado e obrigada por me escolher  
Caso for usar o png não esqueça de creditar a mim e ao blog e por favor não retire os créditos do banner e qualquer duvida fale diretamente comigo.

E vocês? Estão esperando o que pra fazer suas encomendas? haha




segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Top 5 rockers #5


Olá meninas! Trouxe mais um gráfico das nossas divas do rock e hoje a escolhida foi a Theresa, vocalista do The Nearly Deads, espero que gostem e não esqueçam de colocar os créditos para JubsFelix e para o Blog!

Até a próxima e beijinhos!

domingo, 25 de janeiro de 2015

TOP 5 #4 Rockers



Olá meninas! Continuando nosso Top 5 Rockers trouxe a Taylor Momsen, vocalista da TPR e ainda é atriz!
Espero que gostem e não esqueçam dos créditos para JubsFelix e para o blog!


Até a próxima e beijinhos!


© Theme Free - 2015 | Todos os direitos reservados / Criado por: Carol Sgomes - Tecnologia do Blogger.